08 abril, 2006

"Vossa Excelência é um filho da p@#%, companheiro!"


A coisa tá pior do que parecia. Agora o Senador do PT, Delcidio Amaral, quer a cassação do Deputado do PT, Jorge Bittar. Ontem Delcídio ingressou com representação no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados e no Ministério Público Federal contra o deputado por quebra de decoro parlamentar e suposta tentativa de obstrução dos trabalhos da CPI dos Correios. Segundo o Senador, Bittar o teria ofendido com "vocábulos de baixo calão" dentre os quais FILHO DA PUTA, CANALHA, JUDAS e TRAIDOR.
"Inconformado com o rumo da votação, o deputado Jorge Bittar dirigiu-se de forma acintosa à Mesa, impondo o dedo indicador ameaçadoramente contra a cabeça do presidente da comissão (...), que se encontrava sentado, enquanto gritava palavras obscenas com a manifesta finalidade de ofender publicamente a pessoa deste presidente, bradando agressivamente, para que todos os presentes ouvissem, entre outras grosseiras os vocábulos de baixo calão 'filho da puta', 'canalha', 'judas', 'traidor', entre outros", afirmou Delcídio na representação ao MP.
Delcídio quer a cassação de Bittar e processá-lo criminalmente. Sabe que poderá ser punido pelo partido, mas diz não temer. "Terão que me sangrar até a morte", disse o Senador, afirmando que lutará até o fim, caso queiram expulsá-lo do partido.
Só pra lembrar, Delcídio é pré-candidato ao governo do Mato Grosso do Sul, pelo PT.
É... Como diria o grande filósofo Fócrates, "é soda!"

Nenhum comentário: