19 janeiro, 2006

O que significam os dados da pesquisa:

1. Não foi apresentada a "evolução" desde a última pesquisa, pois haveriam candidatos que não constavam antes. O caralho! A globo e o Ibope, quando interessava, já divulgaram evolução, mesmo que um dos nomes não estivesse na disputa anteriormente, justificando: fulano de tal não constava... Ocorre o seguinte: Serra estava na frente do Lula, na última pesquisa, caiu e não se pode divulgar que o candidato do PSDB caiu.

2. O povo não quer saber do PSDB. Mas se os candidatos forem FHC ou Alckmin, ai a turma vota até no Garotinho!

3. Meu candidato no PSDB é o FHC. Por tudo que ele fez ao Brasil, merece a oportunidade de apanhar como um cachorro sem dono nas urnas.

4. O segundo turno será entre Lula e Heloísa Helena.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sobre o 1º item, o Terra já trata a questão de uma maneira totalmente diferente, olha a manchete , "Lula supera Serra em pesquisa do Ibope" , quem quiser acessa ai e confere a reportagem da integra
http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI841309-EI5390,00.html

Anônimo disse...

Segundo turno entre lula e heloisa helena?? Ah, parem com isso! Já basta aguentarmos 04 anos desse governo medíocre, imagine ser governado pelos radicais do PSOL.
Seria um caos!

Anônimo disse...

1. A pesquisa não foi encomendada pela Globo mas sim pela Istoé.

2 e 3. Bom mesmo é o candidato do PT... Ah... Não tenho saudade do governo FHC, mas o do Lulla também não vai deixar saudades...

4. Nesse 2º Turno hipotético Heloísa Helena pode contar com meu apoio!