16 janeiro, 2006

Passando rapidamente pela capa da Revista Veja, observei os dizeres: " Duda fez, Duda faz", relembrando os tempos em que trabalhava para Paulo Maluf e usava este slogan para a campanha dele.
É claro para mim a postura assumida pela Veja, assim como penso ser prejudicial para o futuro do próprio veículo de comunicação.
Pois então Duda Mendonça, bandido ou não, já condenado por esta Revista. Veremos...

Um comentário:

Anônimo disse...

Passamos por um período difícil em que não havia a liberdade de imprensa. Graças a Deus essa fase foi superada. Atualmente (e felizmente) os veículos de comunicação podem divulgar o que bem entenderem (seja isso verdade ou não).
O leitor deve estar atento, pois praticamente TODOS os veículos de comunicação (inclusive esse blog) adotam uma postura "ideológica-partidária". É assim com a Veja, com o Estado, a Folha, Carta Capital, Caros Amigos. Cabe ao leitor ponderar e não acreditar em tudo que lê. Uma notícia pode ser dita de mil maneiras, e todas serem verdadeira (ao menos em parte).
Devemos assimilar as informações com cautela. Como o próprio Zé Dirceu disse, alguns veículos julgam e condenam indivíduos que sequer foram indiciados.
Se devemos ter o necessário dissernimento para ponderar o que devemos ou não acreditar, temos que reconhecer que a DEMOCRACIA é maravilhosa quando permite que todos se manifestem sem censura ou restrições.