02 fevereiro, 2006


PCC - Partido Corinthiano do Crime

Ameaças contra Juíza de direito em Boituva, contra Delegacia de Iperó. Temor de atentados em nossa região, fuga em massa de presos. Tudo não passou de um golpe para desviar a atenção sobre o verdadeiro alvo da facção criminosa: o Jogo do Bentão contra o Corinthians.

Os doze integrantes do PCC no jogo, onze com uniforme do Corinthians e um que segurava o apito, assaltaram o São Bento ontém. Festa em todos os presídios do estado. E o mutante-Tevez-só-faço-gol-de-penalti, dublê de filme de terror, pagando de gatão.

É claro que o time do São Bento é ruim, muito ruim, e tomaria uns dois gols por conta própria. Mas a turma do PCC - Partido Corinthiano do Crime - rouba por uma questão de princípios, não de necessidade.

3 comentários:

Espírito Santo - Palmeirense sempre! disse...

A ação dessa terrível facção criminosa assusta até os mais acostumados com notícias desse tipo.
Parabéns Reinaldo pela coragem em denunciar! E cuidado! Ouvi dizer que um dos cúmplices da facção exerce forte influência no blog.

A luta continua!

Mariana disse...

Vamo pará com a palhaçada ai mano!! Brincadeiras a parte...tô sentindo um ar meio preconceituoso por aki!

Daniel Lopes disse...

Gostaria de deixar claro que sou da Congregação Corinthiana no Brasil, entretanto não exerço influência nenhuma nesta "facção". Até porque isto é invenção do Reinaldo pra dar no saco dos torcedores do verdadeiro campeão mundial: o Timão!!!
Viva Corinthians!!!Viva o Lula!!!