20 fevereiro, 2006

Pelo segundo mês consecutivo, estou escrevendo na revista Fanzine Sound. Ligado ao público jovem do rock, tem movimentado bastante.
Gostaria de publicar aqui no blog o que escrevi na Revista que saíra agora, esta semana provavelmente.
Cartas, Tarô, Pedras e Espelho meu!!! E 2006???
O ano de 2006 será um dos mais rápidos que teremos. Carnaval, Copa do Mundo e Eleições farão com que não percebamos o peso de 365 dias. E não precisa ser Vidente para saber disso. Será o Brasil hexacampeão? Porto da Pedra cairá este ano? Lula será reeleito?
Em meio a isto, temos aqueles acontecimentos bem particulares, mas que surpreendem. Como exemplo, sugiro as inúmeras mortes de personalidades ou de entes queridos.

Analisando o perfil atual do brasileiro, faço aqui minhas premonições:
1. Bruna Surfistinha baterá recordes de vendas.
2. S.B.T. exibirá Lagoa Azul, filme “inédito”.
3. Enéas “Bomba Atômica” será reeleito deputado federal.
4. Teremos mais um ano da “mini série” Malhação.
5. Roda Viva será o programa jornalístico mais elogiado e menos assistido, como sempre.
6. O blog Bah! Caroço! será o mais visitado da cidade.

Assim sendo, saber que não temos como controlar nossa vida e, levar com bom humor os acontecimentos é sempre a melhor maneira!!! Quais são as suas premonições??? Algumas são semelhantes???

Estes são meus blefes para este ano, não tenho dúvidas de que acertarei grande parte. Mas o que gostaria mesmo era ver meu Corinthians campeão da Libertadores, o Brasil hexa, a esquerda brasileira unida e Lula reeleito. Veremos... Acreditarei até o último momento: brasileiro não desiste nunca!!!
Abraços!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Lula reeleito? Ah Daniel, pare com isso vai!