05 fevereiro, 2006

Rapidinhas... mas nem tanto assim

Enquanto a tucanada se digladia, Lula volta a crescer em ritmo feroz.
Pesquisa Datafolha já sinaliza empate técnico no primeiro turno e um grande crescimento de Lula no segundo. E olha que o lance de Furnas nem começou a ferver!!!

Já no México, um grupo de cubanos, por ordem do departamento do Tesouro estadounidense, foram expulsos do Hotel Sheraton. Engraçado é que estes imbecis não querem mexicanos em suas terras, entretanto, quando o assunto é cubano, não pensam duas vezes em dar ordens ao governo "paga pau" do Vicente Fox.

O técnico em eletrodomésticos Jackson de Matos Teles, 36, foi preso em flagrante na noite deste sábado pelo Denarc (Departamento de Investigações Sobre Narcóticos) com 100 cápsulas de cocaína no estômago, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo. Nossos sinceros sentimentos de pesar aos "maradonenses" que tomaram balão.

Lá na terra dos cangurus tem tubarão dando problema... A presença de um tubarão de três metros levou à suspensão de uma das competições de natação no oceano mais popular da Austrália. Os 21 participantes tiveram de ser rapidamente resgatados, informou a imprensa local. A Cole Classic, uma competição de 10 km a nado nas águas de Manly, uma localidade próxima a Sydney, teve que ser suspensa na tarde de domingo, quando seus participantes já haviam percorrido quase a metade da distância, devido à presença de um tubarão, publicou o The Daily Telegraph. Curiosidade: Reinaldo, quando criança, teve que fugir de um capicho tarado (macho da capivara), enquanto brincava nas límpidas águas do córrego do Lavapés. "Um trauma", segundo ele.

Costa Rica em eleição presidencial: Arias, do Partido Libertação Nacional (PLN), foi considerado pelas pesquisas o favorito ao longo da campanha, seguido pelo ex-ministro do Planejamento Ottón Solís, do Partido Ação Cidadã (PAC). Espírito Santo apóia o candidato da Frente Bumba Meu Boi, capitaneada por Ervita Danada, financiada pelas Farc.

2 comentários:

Espírito Santo disse...

A frente "Bumba meu boi" tem uma proposta séria para a Costa Rica por isso tem meu apoio. E ao contrário do que tentam espalhar os representantes da criminosa facção do PCC (Partido Corinthiano do Crime) a respeitável frente "Bumba Meu Boi" não recebe qualquer apoio, senão o de seus participantes.
Por uma Costa Rica livre, vote Bumba Meu Boi!

Anônimo disse...

Reinaldo, com relação ao seu "trauma", ele se deve, porque o capicho tarado conseguiu te pegar ou porque por mais lento que vc andasse ele não quis vc ?