14 fevereiro, 2006

Saddam Hussein está em greve de fome! Isto em decorrência do tratamento que vem recebendo do Tribunal.Só queria entender por que aquele boçal do George Bush não está lá. E tem mais: no caso dele, deveriam retirar a comida e deixar morrer aos poucos, para sentir na pele o que é passar fome!!!

Tumba, com cinco múmias, é descoberta no Egito.Arqueólogos da Universidade de Mênfis descobriram uma tumba intacta com cinco múmias no Vale dos Reis, perto da cidade de Luxor no sul do Egito. A identidade das múmias ainda não foi estabelecida. Há quem diga se tratar de Reinaldófis I e seus parentes.

Bolha gigante espanta pedestres na Austrália. Artista de rua faz bolha gigante na cidade australiana de Sydney; ele quer bater o recorde mundial com uma bolha de 38 metros de comprimento, mas aguarda as condições ideais: alta umidade, baixa temperatura e vento fraco.

Dercy Gonçalves, musa dos anos 20, foi questionada se estava grávida. Respondeu surpresa:

- Só se for do Espírito Santo!!! Eu sabia! Eu sabia que ele era chegado numa ninfeta... do início do século passado!!!

Um comentário:

Espírito Santo disse...

Dercy Gonçalves? Não é necessariamente o tipo de "ninfeta" que me atrai.

Quanto à gravidez dessa jovem senhora, tenho a dizer que NEGO COM VEEMÊNCIA! Sou injustamente acusado da gravidez de uma longa lista de incautas moçoilas. ("Só se for do Espírito Santo!") Não tenho nada a ver com isso!

Nego! E quem quiser que procure seus direitos.