22 fevereiro, 2006

Serra, o desesperado!!!

O prefeito de São Paulo, José Serra (PSDB), minimizou o resultado da última pesquisa Datafolha, que mostrou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a ser o favorito para a eleição presidencial de outubro.

Pela primeira vez desde agosto do ano passado, o
Datafolha apurou que Lula está à frente de Serra no segundo turno também.Segundo Serra, a subida de Lula nas pesquisas de intenção de voto está relacionada às viagens de Lula, que são chamadas de eleitoreiras pela oposição.
"Deveriam perguntar para a opinião público o que todo mundo acha. É óbvio que ele está fazendo campanha. E ele [Lula] ainda tem o cargo [de presidente]."

Tá louco!!! O "prefeitão por 4 anos" e o "picolé de chuchu" vão pra lá e pra cá...mas não é campanha, não!!! Só cresce quem é bom, companheiro!!! E tem mais, agora adquirimos a tática massa de bolo: bate mais que a gente cresce!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

de fato a dupla paulista concentrada em sua luta interna pela posição de candidato a derrota vem usufruindo de todas as benesses da lei eleitoral e nao admite que o presidente termine seu mandato e, consequentemente, capitalize alguns votos a mais.
a sensação da briga entre o picolé de chuchu e o motoserra aqui no nordeste é muito negativa, ainda mais quando eles "bingam" a posição de vice para um nordestino qualquer. isso não é a demonstração de respeito com a região, mas sim um retrocesso. ainda mais quando se considera a possibilidade de ceder o cargo a um carlista ou a um Maia (José Agripino) quejá foi defenestrado do Executivo do RN há mais de uma década por seus meios pouco ortoxos de administrar.
O que nos resta? comemorar a subida do presidente e a subida dos tucanos. sim eles subiram! ao ringue pra travar uma luta pessoal que destroi pouco a pouco a imagem de ambos!