13 março, 2006

"Anarquistas do Rubens"

Esta é do tempo do Zagaia.
Reinaldo, antes de ser comunista convicto, teve também seu período de Anarquista, rebelando-se contra tudo e contra todos.
À época, estudava na Escola Técnica Rubens de Faria, onde, posteriormente, elegeu-se Presidente do Grêmio Estudantil , quando já era "comuna".
Ele, e no máximo mais dois loucos, quando anarquistas, colocavam nos murais do "Rubens", cartazes com protestos políticos, charges mal desenhadas, etc.

Abrindo minha caixa de e-mails, no dia de ontem, surpreendo-me com um e-mail com o seguinte título: "Anarquistas do Rubens!!!" (e não estou mentindo!!!) com os seguintes dizeres:


"Exigimos a imediata ressurreição de Slobodan!!!"


Aí já é demais, não!!!

2 comentários:

Espírito Santo disse...

As causas do numeroso grupo OS ANARQUISTAS DO RUBENS sempre foram justas e respeitáveis. No passado pediram a libertação de Salvador Allende, hoje pedem a RESSUREIÇÃO de Slobodan Milosevic.
Não menosprezemos as bandeiras desse grupo. Eles vão conseguir!
Anarquistas do Rubens, a luta continua!

Espírito Santo disse...

ERRATA

Em tempo, no passado os Anarquistas do Rubens pediram a liberatação de ABIMAEL GUZMÁN, e não de Salvador Allende como mencionado no comentário anterior.

Em verdade, em tempos mais remotos, os Anarquistas do Rubens eram chamados de Anarquistas do CTI e, nessa época, apoiavam o governo de Allende no Chile.