07 março, 2006

Fenômeno da natureza...

Mais uma vez Sorocaba, após as chuvas, entrou em "estado de sítio". Alagamentos, trânsito parado. As pessoas levaram horas para chegarem em suas casas. Caos completo.

Hoje, nosso ex-prefeito, fututo candidato a qualquer coisa, Renato Amary, no jornal da rádio Jovem Pan, alegou que se trata de um problema global, que o planeta enfrenta desastres naturais como tsunamis, maremotos, etc.

Caro Renato: Em Sorocaba, nossa principal catastrofe natural são as administrações do PSDB, excelentes para fazer praças "bonitinhas", péssimas para cuidar da infraestrutua da cidade.

4 comentários:

Anônimo disse...

Excelente! Concordo em número, genero e grau o comentario (CCCP). Esses petistas idiotas e fanáticos acham que seu partido é a solução para tudo! Com esse presidente medíocre, vai ser díficil.
Outro detalhe: façam um blog mais imparcial! Com tanta ignorância e parcialidade, nem dá gosto de comentar, visto que nem todos são adeptos ao PT ou PSDB.
Se vocês ( Daniel, Reinaldo e Espiríto Santo) querem algo mais para o blog, saibam respeitar as diferenças e, principalmente, a inteligencia daqueles que por ventura leem esse diário virtual.

Anônimo disse...

Blog é um diário, portanto, independe de posicionamento,entretanto, este blog foi criado por membros da esquerda de nossa cidade, e assim será. Não estudamos jornalismo e tampouco pretendemos ser jornalistas blogueiros. Se não concorda, não leia mais. Aqui tem opinião sim!!! É de esquerda sim!!! E não perderemos este padrão!!! E foda-se quem não gostar!!! Que monte o seu!!!

Espírito Santo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Espírito Santo disse...

Caríssimo anonimo 1,

Realmente o anonimo 2 tem razao quando explica que o blog independe de posicionamento político. Como bem disse, é um diário, onde cada um expõe determinadas situações sob o seu ponto de vista pessoal.
Muitas vezes discordo do posicionamento dos outros colegas colaboradores. Nem petista sou (também não sou tucano). Entre nós prevalece o respeito à opinião e ao livre direito de exercê-la.
Respeitamos todas as opiniões. Todas! Inclusive a sua, a do CCCP e de todos que nos privilegiam com sua "audiência".
Este é um espaço democrático com o propósito de debater os mais variados assuntos: política, atualidades, nossa região.
Enfim, essa é a proposta do blog.
Continue nos prestigiando.
Fraternal abraço.