31 março, 2006

Integrante do PCC (Partido Curintiano do Crime) se entrega em Programa de TV


Agora está provado! O que todo mundo já sabia não é segredo pra ninguém. Edílson Pereira de Carvalho, o principal responsável pela conquista do título brasileiro de 2005 pelo todo poderoso gambá, é curintiano. Em entrevista ao programa Altas Horas ele confessou o que todos já sabiam (texto abaixo).
A ação da facção criminosa PCC (Partido Curintiano do Crime - já denunciado nesse blog) é planejada friamente. Percebam que por ação do juiz, dois jogos que o todo poderoso gambá disputou e perdeu foram refeitos. Não fossem os quatro pontos conquistados nessas duas partidas os gambáticos não levariam o título. Ou seja, Edilson ganhou duas vezes! A primeira financeiramente e a segunda ao ver seu time ser campeão.
Edilson Pereira deixa escapar que é corintiano
Lancepress!
Envolvido no escândalo de arbitragem em 2005, o ex-juiz Edilson Pereira de Carvalho deixou escapar, com constrangimento, ser torcedor do Corinthians durante gravação do programa Altas Horas, da Rede Globo. As informações são do jornal Diário de S.Paulo.
Ao ser questionado no programa de Serginho Groinsmann para que clube torcia, Edilson tentou disfarçar, mas um garoto na platéia gritou que era corintiano.
No ano passado, o Corinthians foi o maior beneficiado pela repetição dos 11 jogos apitados pelo ex-árbitro, que confessou ter ajudado uma máfia de apostadores de sites ilegais.
Edilson chegou a ser preso pela Polícia Federal e foi expulso do quadro de árbitros da Fifa. No programa, o ex-juiz ainda passou por outros constrangimentos, de forma áspera, ao ser provocado pela atriz Luana Piovanni e pelo cantor Fábio Júnior.
Na saída do programa, um garoto ainda lhe ofereceu uma nota de R$ 5, perguntando se não poderia ajudar seu time. Edilson se irritou e respondeu com palavrões.

Nenhum comentário: