26 março, 2006

MOVIMENTO CIDADANIA
O Jornal Movimento Cidadania teve sua primeira Edição distribuída esta semana. Com o intuito de apresentar a sociedade alguns temas relevantes de nossa cidade e fomentar o debate político, traz de início a situação problemática dos moradores do Bairro Vitória Régia e Jardim Abaeté, frente as enchentes ocorridas no início do ano.
Apresenta também a situação em que se encontra o Casarão de Brigadeiro, em Brigadeiro Tobias, ponto histórico de nossa cidade, que não é preservado pelo Poder Público, sendo alvo de pichações e uso intenso de drogas em suas dependências.
Luiz Manenti, diretor da Torcida Organizada Sangue Azul, apresenta em seu artigo "As torcidas uniformizadas", a função social das torcidas. Vale a pena conferir!!!
É importante que todos contribuam, auxiliando na captação de anúncios e divulgando este importante instrumento!!! Pode ser encontrado na Banca Campolim, Padaria Real (Campolim), nas padarias do Central Parque e nos principais comércios da Zona Norte (Av. Itavuvu). Sua primeira distribuíção contou com 3000 exemplares.

Nenhum comentário: