12 março, 2006

Quem foi?!?!?! Comeu ovo podre?!?!?! Que "feda",mano!!!

Moradores da rua Ramon Haro Martini, na Vila Haro, reclamam do mau cheiro e das constantes enchentes que sofrem por causa do córrego Piratininga, que corta a principal região do bairro. Segundo relatos, é comum o aparecimento de insetos, principalmente pernilongos, e até de cobras nas residências próximas.
Para Lúcia Vieira Bueno Hernandes, na semana passada, o cheiro exalado era muito forte. "Parecia esgoto puro e estava insuportável. A minha casa já foi alagada várias vezes quando cai uma tempestade. Alguém precisa tomar providências aqui", disse. O mecânico Elias Alencar destacou que o cheiro é tão forte, que chega a lacrimejar os olhos. "Sinto dores na cabeça e náuseas. Fora o aspecto nojento dessa área", ressaltou.
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) informou ontem, que uma equipe esteve no local e realizou a limpeza e o desassoreamento do córrego na região da Vila Haro, para a diminuição do mau cheiro e a redução do lodo. Segundo a autarquia, esse tipo de serviço é feito constantemente, não só naquele local mas em muitos outros da cidade.

O cheiro não passa... O eficiente SAAE é que resolve o problema?!?!?! Então fodeu...opa...FEDEU!!!

Nenhum comentário: