06 março, 2006

Seção: Cultura inútil... mas necessária??? (nunca se sabe!!!)
Em homenagem ao nosso elefante Sandro, do Quinzinho de Barros
Você sabia que os elefantes são capazes de armazenar 10 litros de água na tromba? E tem mais. As fêmeas acharam outra utilidade para a tromba: masturbação. Isso mesmo. Elas se masturbam mutuamente, estimulando o clitóris umas das outras com suas trombas.
Já falamos do tamanho do pênis e dos testículos dos elefantes. Alguém se lembra? Este animal é dono de um pênis de 1,5 a 2,0 metros de comprimento, com peso de 45 kg, e com uma curva em forma de S, que confere certa flexibilidade ao órgão. Os testículos pesam 2 kg cada, e têm o tamanho de uma bola de futebol. Por sua vez, a vagina da fêmea mede 50 cm e ela tem um clitóris que chega a 43 cm!
A transa dos elefantes pode ser tranqüila ou conturbada, dependendo do humor da fêmea. Se a fêmea não colaborar, o macho pode perder o interesse ou até mesmo se tornar agressivo, machucando a parceira com suas mordidas no rabo e nas orelhas. Depois de dominá-la o elefante monta na fêmea e, se ela for experiente, já sabe o que fazer; fica embaixo do macho. Após a penetração a ejaculação leva de 30 a 60 segundos. E se tudo der certo o período de gestação é de 21 a 24 meses, nascendo um filhote com 120 kg.

3 comentários:

Anônimo disse...

e o Serra irá se contentar em ser candidato a Governador...rs...
[]s ao Daniel e Turma

Paulo Ivan Moreira Fonseca disse...

Pq n abacoros?
Tinha q ser Sorocabano...

Anônimo disse...

Caro Kevin, a idéia de bah!caroço advém do posicinamento contrário das sílabas que compõe a palavra Sorocaba. Por isso leva este nome. Abraços!!!