24 março, 2006

"Visite Sorocaba, e ganhe uma multa!!!"

A suspensão do monitoramento dos radares parece não ter alterado o comportamento dos motoristas, que ontem continuavam a respeitar as velocidades impostas pela sinalização de trânsito local. Para os motoristas, a boa conduta está associada tanto à conscientização adquirida com as campanhas educativas, como pelo medo de terem que colocar a mão no bolso para pagar multas. Tanto na avenida Dom Aguirre quanto na Armando Pannunzio, que suportam tráfego intenso, os motoristas até reduziam a velocidade quando chegavam perto dos radares.
Para evitar abusos no primeiro dia da desativação dos radares, a Secretaria de Transportes e Defesa Social (Setds) determinou a intensificação da fiscalização dos agentes de trânsito da Guarda Municipal nos pontos onde operavam os radares. Mas para isso, enviou um ofício ao comando da Polícia Militar solicitando o auxílio de seus agentes nesse trabalho. Entretanto, a Setds não informou o resultado dessa fiscalização.

3 comentários:

CCCP disse...

Porra Daniel, que susto ! Numa primeira leitura eu entendi "visite Sorocaba e ganhe uma mulata !!! Quase te liguei as duas da matina só prá saber onde é que eu me inscrevia...

CCCP disse...

Daniel, meu oráculo, faço aqui minha genuflexão. Só agora caiu minha ficha! Vc já dizia mas eu só consegui entender sua mensagem hoje, com a deputada Ângela macaqueando no plenário da Cãmara. Então era isso amigão ?

SE ELA DANÇA, EU DANÇO, SE ELA DANÇA EU DANÇO...RSRSRSRSR

Fredo disse...

Em ritmo de Festa!

SE ELA DANÇA, EU DANÇO!!! SE ELA DANÇA, EU DANÇO!!!