07 abril, 2006

Acabei de receber e-mail de uma Clínica de Urologia, endereçado para o senhor Reinaldo e Espírito Santo, com a seguinte informação:
Nós da Sociedade Brasileira de Urologia recebemos as suas dúvidas,enviadas por e-mail, e é um prazer responde-lo:
1) Sim, 08 cm é considerado um tamanho pequeno. Sugerimos processo cirúrgico;
2) Não, não é comum a camisinha ficar larga. Não existe tamanho PP, o tamanho é único;
3) Não, o senhor não pode fazer o exame do toque, é apenas para pessoas acima de 50 anos. Por favor não insista.
Como entendemos que o blog é também de utilidade pública e, dificilmente nos encontramos, entendi por bem, transmiti-los desta maneira. Espero ter ajudado.
Saudações, companheiros!!!

3 comentários:

Espírito Santo disse...

Que história mal contada Daniel...
E-mail endereçado a mim e ao Reinaldo, mas quem recebeu foi você? Estranho isso não?
Eu não recebi e-mail algum. Pelo jeito você está tentando esconder suas intimidades (que pelo e-mail, são mínimas!) nos seus nobres colegas.
Não fique triste. Pessoas com microgenitalia aguda também podem ter uma vida normal (só não sexual). É isso aí amigão...

Ah! O Reinaldo pediu pra te avisar que o negócio do cavalo ainda está em pé. É pegar ou largar! (e sabemos que vc não perde um "negocião" desses...)

Reinaldo disse...

Esta de pé e duro

CCCP disse...

Pounra!!!!! Será que eu errei de blog ? Que "baxiníver" é esse ? Tá certo que o Cabeção tava ficando "quenem" (minha homenagem ao nosso presidente...) disco riscado, mas, mudar de política para andrologia, que caralho!!!!
Acusação de paupequenismo no Brasil é grave! Pode dar, vejamos, injúria (relativo à moral individual abalada) com certeza e, pelo menos no caso do Espírito Santo, difamação (relativa à imagem que o próprio ofendido tem de si mesmo perante a sociedade) kkkkkkkkk.

PS. Na próxima vez, que tal falarmos de um assunto mais interessante, tipo assim, mulher ?