09 abril, 2006

Agora está provado que, de longe, sou o blogueiro mais bonito do Brasil.

Como aprendi só hoje pôr foto no blog, decidi começar bem...




Queridos amigos Reinaldo e Espírito, infelizmente os e-mails de fãs pra vocês serão diminuídos, porque agora elas me conhecem.



Brincadeiras a parte, utilizei esta foto para a campanha de 2004, quando fui candidato a vereador, pelo PT. Foi uma campanha baseada na panfletagem, corpo a corpo e muitas reuniões.

À época, era Presidente do Centro Acadêmico da Fadi; misturar os estudos, com o C.A. e a eleição, não foi fácil, quase perdi o ano. Mas valeu a pena!!!


Nossa equipe era composta de 3 pessoas: Fábio Grão, Marta e eu. Dormíamos pouco, andávamos muito. Tinha dias que parecíamos um bando de zumbis conversando com as pessoas.

Fora as ofensas: "Político é tudo ladrão!!!", ou quando entregávamos os materiais e no mesmo instante, víamos sendo jogados ao chão... Dava uma raiva!!!


Um dia, numa caminhada em um bairro, uma pessoa me disse assim:

-Tá vendo!!! Tem 21 anos e já quer ser ladrão!!!


Em seguida, um senhor, conhecido por Zito, chamou-me de canto, aconselhando que ignorasse tal postura e que seguisse em frente com meus objetivos. Contou que havia sido militante de esquerda no período militar, foi espancado por políciais algumas vezes e que via em nosso esforço, o mesmo que tinha ele anos atrás.


Jamais me esqueci deste homem. Soube que faleceu no ano seguinte, mas sem esquecer ou abandonar seus ideais.
Nossas homenagens a "Seo Zito"!!!

Boa semana!

5 comentários:

Anônimo disse...

Linnnndo !!!!
Reinaldo e Espírito Santo, com total imparcialidade, tenho que informar aos cavalheiros que Daniel Lopes é o blogueiro mais lindo da net.
Sabe como é....sinceridade acima de tudo sempre...hehehe
Fazer o quê ? Genética é genética...rsrsrs
Bjossssss

Anônimo disse...

Obrigado pela sinceridade e isenção no comentário. Beijos!!!

Espírito Santo disse...

Como colaborador desse blog, quero deixar registrado que já recebi uma centena de e-mails de pessoas impressionadas com a foto de nosso amigo Daniel. Na sua maioria pedindo que retirássemos a foto de nosso mais ilustre e cabeçudo blogueiro. Algumas pessoas ficaram assustadas. Estão até com medo de terem pesadelos.

Peço a todos que tenham paciência. Logo o blog é todo atualizado e a foto vai pro arquivo...

Daniel, eu não estou concordando com os leitores. Só estou registrando. A foto está ótima amigo!

Abraço.

Anônimo disse...

"Mui amigo"

Anônimo disse...

Isso que é ser modesto Dani !!!
Apesar de tudo que o Espírito Santo disse, vc não contou a ele os inúmeros telefonemas que recebeu das suas fãs. Parabéns, fico cada vez mais surpreendida com sua atitude, isso que é ser discreto...

Ah! Falando nisso, vou atender mais um telefonema, o de número 783...ops....784.

Bjosss, lindo !!!
Não vou ser modesta em te elogiar, a verdade tem que ser dita...rs