20 abril, 2006

Bentão já tem candidatos

Foi dada a largada para a corrida rumo à presidência do Esporte Clube São Bento. Dois candidatos já confirmaram presença nas eleições: o empresário Devanir Corrado Basso, o Deva, e o autônomo José Rubens Abramosviz, mais conhecido como Rubinho. Outros dois demonstram interesse em assumir o cargo: o contador Agacyr Maister, o Xixo, e o secretário municipal de Obras e Infra-Estrutura Urbana, José Antônio Bolina.Deva pretende registrar a candidatura no dia 27 de abril, um dia antes do prazo final de inscrição. “Nesse momento eu só quero ajudar o São Bento”, comenta Deva, que promete associar-se hoje ao clube.
Já Rubinho deve anunciar hoje alguns membros de sua diretoria. Ele disse, ontem à tarde, por telefone, que teria uma reunião com empresários de São Paulo interessados em ajudar o Bentão. “Na quarta-feira eu inscrevo a minha chapa”, diz.Quem também demonstra vontade em assumir o São Bento é o secretário Bolina. Ele tem recebido o apoio de amigos e empresários, mas garante que não há nada de concreto. “Tenho estudado e analisado essa proposta, mas vou deixar as coisas acontecerem”, conta Bolina.
O contador Xixo prefere não se pronunciar sobre o assunto. Ele deve participar amanhã de uma reunião com empresários para decidir se aceita ser candidato à presidência do São Bento. “Até agora eu não sou postulante ao cargo de presidente”, comenta.

Nenhum comentário: