11 abril, 2006

E o nosso CARONAuta tupiniquim?

BARATO!!!! 10 milõezinhos de dólares numa caroninha espacial?!?!? Pouco! Até o presidente falou que o dinheiro gasto era pouco se comparado com os avanços pra tecnologia brasileira.
Logo, chego a conclusão que o teimoso da história, que não soube dar valor ao investimento fui eu! E eu ainda ironizei o fato do CARONAuta tupiniquim levar feijõezinhos pra brotar no espaço (o famoso "experimento" dos copinhos de café). Todo mundo acha bom...
Tá certo que especialistas se dividem quanto a importância da viagem especial. Como bem disse nosso leitor Fredo, metade da crítica especializada acha que a viagem não serve pra nada, a outra metade acha que é desperdício de dinheiro. Bobagem! Esse pessoal não sabe nada!
Ô pessoal maldoso! Viva o CARONAuta!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Meu amigo tá na hora de vc pegar carona em um outro blog, de preferência de direita.

Espírito Santo disse...

Caro Anonimo,

Prometo pensar com carinho no assunto. Enquanto isso, vamos curtir a viagem do astronauta. E curtir também a "viagem" dos alienados.

Abraço

Anônimo disse...

Caro Espírito Santo
Não sou alienado, tomo partido, não sou do tipo apardidário, se é que isso existe, porque ultimamente surgiram vários desse tipo p atacar a esquerda, com ranço de direita (essa sim alienada).
Meu amigo acho q vc é um tucano disfarçodo de papagaio...

Espírito Santo disse...

Moço sem nome 2,

1. Em nenhum momento te chamei de alienado. Se a carapuça lhe serviu, azar.
2. "Achar" que sou tucano, ou qualquer outra coisa, é um direito que lhe assiste. Já falei outras vezes aqui - embora algumas pessoas (alienadas ou não) tenham dificuldade em entender - que existe vida inteligente fora do PT (e como!) e do PSDB (nem me fale!). Se prefere "achar" que sou tucano, petista, neo-liberal, de direita, comunista, mullista, ou outro tipo de idiota; fique a vontade!
Eu mesmo, "acho" que você fede. rsrs. Brincadeira!
3. Não vou ficar discutindo com você não, tá?. Se quiser, pode continuar "achando" qualquer coisa ou então me mande um e-mail. Ou então, leia outra coisa! A Carta Capital desse mês está óóóóóótimaaaa! rsrs
4. Ah! O CARONAuta mandou um abraço pra todos alienados e disse que feijõezinhos germinam no espaço. Fascinante, não?

Anônimo disse...

Parabéns Lu, comentário muito inteligente e bem humorado. Assim como suas respostas às críticas.