07 abril, 2006

Governador de SP incentiva a moda brasileira


Nosso Governador Cláudio Lembo é um dos maiores incentivadores da moda brasileira. É o que revela um post do Blog do Josias de Souza (texto abaixo).
O Governador demonstrou sua vertente moda-nacionalista ao comentar sobre as investigações sobre os 400 vestidos recebidos pela ex-primeira-dama do estado. Disse que Dona Marisa também recebe mimos do tipo e, juntamente com a Sra. Lu Alckimin divulgam a moda brasileira pelos quatro cantos do mundo.
Com estilo e elegância as primeiras-damas são nossas embaixadoras da moda nacional. E eu, chucramente, ainda não tinha entendido isso...
Gisele Bundchen se prepare! Seus dias de top estão ameaçados!

Cláudio Lembo e a moda brasileira
Blog do Josias de Souza
Em sua primeira viagem oficial como governador de São Paulo, Cláudio Lembo foi questionado por jornalistas sobre a investigação que apura o mimo de 400 vestidos recebido pela ex-primeira-dama Lu Alckmin. Ele classificou o caso como “uma grande tolice”. Lembo lembrou que Marisa, a mulher de Lula, também foi presenteada com jóias produzidas por ourivesarias nacionais. Jogou os dois casos num mesmo balaio:

"Falam de vestidos, por exemplo. É uma grande tolice. Porque tanto a dona Marisa, esposa do presidente Lula, como a dona Lu simplesmente tiveram a oportunidade de divulgar a moda brasileira e o estilo brasileiro e da mulher brasileira. Portando, elas fizerem um grande serviço ao Brasil. Foi apenas para mostrar que a moda brasileira é boa. Isso [acusação] é uma malícia ingênua e ridícula", disse Lembo, conforme relato de
Maurício Simionato.

Então, tá!

Nenhum comentário: