30 maio, 2006

Jefferson diz que Lula é isento de culpa, mas vota em Alckmin


O ex-deputado federal e presidente do PTB Roberto Jefferson vai votar em Geraldo Alckmin, pré-candidato do PSDB à Presidência da República. A afirmação foi feita durante entrevista no programa "Roda Viva", apresentado pela TV Cultura na noite desta segunda-feira (29/05). "O PSDB representa a mão direita dos banqueiros e o PT, a mão esquerda, mas, a persistir este quadro, voto em Geraldo Alckmin", disse Jefferson.

Apesar de criticar o tucano, Jefferson afirmou ter mais afinidade ideológica com Alckmin do que com Lula. Para o ex-deputado, Alckmin terá mais condições de governabilidade, em função de a aliança que o apóia, PSDB-PFL, ter mais proximidade com outros partidos, como PL, PP e o PTB, do que o PT teria.

Jefferson refez a acusação de que o PT "alugou" bancadas de partidos na Câmara para aprovar seus projetos --o esquema do mensalão. O ex-deputado voltou a atribuir o esquema ao PT, mas isentou o presidente Lula. Segundo Jefferson, o presidente teria sido traído por seua aliados mais próximos. "O mensalão é coisa do Zé Dirceu, Delúbio, Sílvio Pereira, Genoino, Luiz Gushiken".

Com um cabo eleitoral como Roberto Jefferson, a campanha de Alckmin que já não decola tende a regredir. E Lula caminha a passos largos para a reeleição.

11 comentários:

Anônimo disse...

Alckmin com ACM e R. Jef.!!!
Que bela equipe!!!

Anônimo disse...

acho que está avendo um pequeno engano do Sr.cccp, tirando o Silvinho, que confessou, o Delubio, que tb confessou que fez caixa 2, o que é muito diferente de mensalão, me diga com todas as letras o que foi que o Gushiken fez, me diga o que conseguiram provar do ze dirceu, e o lula, me diga! acho que no seu caso naum é falta de informação, é falta de inteligencia, porque uma pessoa que no minimo sanidade teria realmente de fato procurado saber a verdade para depois escrever, sair encrevendo besteira é um pouco perigoso, tem que tomar cuidado com os processos, logico, espero que naum seja necessario, mas se percistir naum teremos outro instrumento para que o Sr. se explique, quem sabe assim naum resolvemos tudo de uma só vez, o Sr. me prova que está certo!!!!

Anônimo disse...

analfabetos do pt, mas aposto que vc ñ tem nem a metade de conhecimentos que qualquer um deles tem!!então como podemos classificar vc, realmente ñ inventaram nada para classificar pessoas como vc!!com certerza a justiça vai provar realmente se alguém tem algum envolvimento, mas ela fara dentro dos limites da lei, da democracia, onde toda pessoa tem o direito de se defender,e só sera considerada culpada ou inocente, depois de analisada todas as provas existentes.
vc disse que tenho poucos recursos gramaticais, mas pelo o que estou lendo no seu texto, vc ñ passa de um rubinho barrichelo da gramatica, fala, fala, mas mas ñ vê os propios erros.eu te aconselharia a começar a tc com um aurelio do lado, vai te ajudar, e ñ me chame de amiguinho, porque ñ tenho amizade com pessoas de poucos recursos intelectuais!!!
um grande abraço!

Anônimo disse...

Nossa...........
vcs estão fazendo tipo ou realmente estão usando um blog de tão alto nível para ficarem se agredindo mutua e gratuitamente?
Senhores, vamos manter as discussões em nível politico...


ps: devo confessar que não deixa de ser muito engraçado

Anônimo disse...

o debate faz parte da democracia, o debate significa a exposições de ideias e pensamentos fundados em fatos veridicos e conclusiveis,mas acho que fazer o julgamento das pessaos sem ao menos dar o direito a defesa, e o mais grave, já anunciar a centença somente por serem pessoas que tem o seu trabalho voltado a politica, e simplesmente colocar todo mundo no mesmo balaio de gato, isso eu acho um tremendo de um erro, as vezes os debates ficam mais acalorados, faz parte da vida, mas,o mais importante é poder saber que temos um espaço maravilhoso igual a este para dar nossas opiniões. mas toda critica é sempre muito bem vinda, isso nos faz crescer. e agradeço a critica do azoazul, ñ digo que vou manerar, senão estaria aceitando a ditadura, mas vamos tentar colaborar o maximo possivel com o debate, até mesmo porque eu ñ estava errado!!!!

um grande abraço, e um bjs na bunda

Anônimo disse...

Rapaz... Tem dois "Zés Dirceus"...
Vocês não perceberam?

RARARARARARARARARÁ!!!!

Reinaldo disse...

Senhores, é necessário manter o nível. Estamos no Brasil, se brigarem por quem tem mais desonestos não dá. Apesar de nossas divergências, nesse caso, dou razão ao CCCP. Foi atacado primeiro. E esse Zé Dirceu não tem 1% da argúcia do original.

Anônimo disse...

meu caro amigo reinaldo, mais conhecido como pão de queijo, primeiramente me responda, alguma vez eu falei que tinha alguma semelhança com o original??? segundo, tão pouco me importa a opinião de qualquer um de vcs, tenho a convicção de que estou certo, sou uma pessoa extremamente humilde, que sabe reconhecer os defeitos dos outros como ninguém, vc meu caro, não passa de um poeta de mesa de botequinho, ninguém abaixou o nivel até agora, isto aqui não se transformou em um blog do ratinho para pensarem deste geito!!!! estou vendo que a gripe tucanaria atacou vc tb, mas tudo bem, tenho certeza que a hora que passar a bebedeira vc ver quem está com a razão!!!

um grande abraço pão de queijo!!

Anônimo disse...

Meu caro amigo Reinaldo, mais conhecido como Pão de Queijo, estou de certa forma decepcionado com sua postura mas vamos lá, primeiramente, me diga se algum dia eu disse ou escrevi afirmando que tinha alguma semelhança entre eu e o original, então não me faça dar risada! segundo, sei que tenho uma extrema humildade, sei reconhecer o defeitos dos outros como ninguém, o seu claro, não passa de um poeta de mesa de botequinho, terceiro, não pedi, e nem quero sua opinião, e me diga em que hora é que foi abaixado o nivel aqui, por enquanto isto não se transformou em um blog do ratinho para vc fazer esta afirmação,pelo o que estou vendo a gripe tucanaria infectou mais um, mas tenho certeza que a hora que curar a bebedeira, vc vai ver que eu estou certo!!

até mais, um grande abraço Pão de Queijo!!

Anônimo disse...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

Anônimo disse...

Hallo I absolutely adore your site. You have beautiful graphics I have ever seen.
»