03 junho, 2006

Como diria Orson Welles, tudo é verdade

Das obviedades que não são ditas em público pelos políticos paulistas, mas quem conversa com eles, em caros jantares para poucos talheres - ah, os bons vinhos, os temperos de grife, que beleza esses branquelos burgueses - sabe muito bem o quanto são verdadeiras:

1) Serra vota em Lula para presidente, já declarou a amigos de classe. Nunca foi com a cara nem com o pensamento de Alckmin. Para completar, quer ser presidente depois da possível eleição ao governo de São Paulo. E se o tucano vencer, essa missão se torna praticamente impossível.

2) Martha Suplicy vota em Serra ou nulo para o governo de SP; Mulher em política é sincera de verdade, jamais é de partido, isso é besteira ideológica. A petista está muito chateada com Mercadante e não tem motivo para tal voto.

3) O governador Cláudio Lembo fala, fala, fala… Adora fazer intriga e plantações em colunas, como faz em off (estilo peixe, na miúda, na moita, sem que apareça o seu nome) há 20 anos, mas quem continua a governar São Paulo, depois de dois mandatos, é a turma do Alckmin, quer dizer, a turma do Saulo, o secretário de Segurança Pública, que tem fama e é aplaudido entre amigos por ser durão, por ser incrível, mas até agora só viu o PCC tocar o terror, e vai passar à história como o homem que deixou Sampa em estado de sítio.

fonte: ponte aérea/SP

2 comentários:

Anônimo disse...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»

Anônimo disse...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»