12 junho, 2006

Hoje é Dia dos Namorados!!!
"Quando Deus te desenhou, ele tava namorando..."
Neste dia tão especial, Esp. Santo, Reinaldo e eu nos embriagamos de Fluoxetina.
Andamos de um canto ao outro pedindo um amor, que nos compreenda, nos dê atenção, carinho...
Mas o que nos resta é a Copa do Mundo, paixão nacional. Um bando de homens correndo atrás de bola e outros olhando atentos.
Os flertes de Espírito com Preta Gil não deram em nada. Aliás deu em pé na bunda dele. O pai dela barrou, "Nada de ACM Neto!!!", disse ele.
Reinaldão concentra esforços nos estudos, o nosso intelectual-blogueiro está em momentos de intensa introspecção...
E eu aqui, desabafando, vendo se alguma leitora me encara como bom partido.Sei que a beleza exterior não ajuda, mas acho que sou um cara legal, sei lá.
Enquanto isso, dá-lhe Fluoxetina!!!

4 comentários:

Fabi disse...

Hahaha Dani amei essa mgs, será que posso me juntar a vocês, hehehe, solteira a procura , hehehe
Nao aguento mais tomar Lexotannnnnnnn, kakakakaka
Fabi

Anônima disse...

Essa Preta Gil...
Paulinho Vilhena, Caio Blat e agora o ACM Neto do blog...
Inegável o bom gosto da menina!

Totó disse...

Reinaldo, uma tal de tupã achou vc um "gordinho" gracioso

anonimo(a) - bah!!!!!! disse...

quanta bobagem...
em pensar que esses são os pretensos futuros políticos do pais...
vamos continuar na merda!!!
que idiotice!!!