19 junho, 2006

Lá no Pq. Vitória Régia-Sorocaba

Dias destes, amigos e eu fizemos caminhada no Vitória Régia.
Bairro com grandes problemas na saúde, moradia, segurança, enfim, aqueles problemas já conhecidos nas administrações tucanas.
Mas o que realmente me surpreendeu foi quando vi um grupo de trabalhadores instalando radares nas avenidas principais.

Parece piada!!!

Nestas horas o Poder Público vem com tudo!!!

Por que será que na Av. João Wagner Wey, no Campolim, região elitista, ainda não foi instalada???
Ou mesmo outras regiões mais bem estruturadas???

2 comentários:

CCCP disse...

Não é bem por ai né Cabeção ? Não vai agora descambar pro discurso populista, facinho, maroto, vai ? Por essa linha de pensamento, o ladrão pego roubando um humilde Uno como o meu poderá muito bem se defender dizendo:
"_Pô, só porque eu sou pobre (sim, porque neguinho que rouba Uno, vai ser pobre de espírito assim na p.q.p.) ! Por que não vão prender o Delúbio, o Palocci e o resto da quadrilha" ?
Uma coisa é uma coisa, outra coisa é coutra coisa! O radar do vitória Régia só multa gente pobre ? Aliás, gente pobre de verdade se preocupa com radar ? E se fosse na João V. Wey só multaria gente rica ? Ainda outro dia, vi reportagem num outro bairro pobre da cidade, mas que nem por isso deixava de ter suas avenidas, em que a própria população protestava pela instalação de lombadas e radares, dado o grande número de atropelamentos e acidentes que ocorriam no local em razão de alta velocidade empreendida pelos motoristas no local (aproveitando a deixa, ô povinho prá dirigir mal esse aqui de Sorocaba... mas essa é uma outra "questã").
Acho que a discussão que se deve travar é em relação a eficácia dos tais radares no cumprimento das metas de educar e coibir, previstas no C.T.B., a chamada indústria das multas, os limites de velocidade estabelecidos, que em alguns casos, são verdadeiras armadilhas aos incautos etc.
Dá mais trabalho amiguinho...

Daniel Lopes disse...

Blá, blá, blá