27 junho, 2006


O candidato à Presidência pelo PSDB, Geraldo Alckmin, foi vaiado na noite de sexta-feira durante mais 2 horas na 20ª Festa do Peão de Americana (128 km à noroeste da capital).
Alckmin foi vaiado pelas pessoas que estavam presentes na festa,quando durante o discurso Alckmin questionou o caráter do Presidente Lula. Neste momento Alckmin recebeu estrondosa vaia que durou por mais de duas horas, em que tentou falar ao público. Sem conseguir discursar resolveu conversar com a imprensa. Em entrevista, questionou o caráter do presidente Lula e insinuou que ele seria o "chefe de uma quadrilha de 40 ladrões".

5 comentários:

Anônimo disse...

Vaiado por mais de duas horas?
Hehehe! Deixa de ser bobo...
Se eu pudesse eu tambem vaiava, mas por mais de duas horas? Ah! Pára com isso.

Ptista disse...

Se tratando de ...Alckimin ... só não durou mais de duas horas pq o discurso acabou antes !!

CCCP disse...

Pô Daniel, não força ! Duas horas neguinho não fica nem fazendo coisa muito melhor do que vaiar... Tá certo que o cara merece, mas, duas horas...
A propósito, será que o organizador do evento não alugava a claque prá ir vaiar o Lula por uma meia horinha na próxima vez que ele for "vistoriar" alguma placa de intenção de, talvez, futuramente, construir alguma coisa nalgum terreno no meio do nada, como UFSCAR aqui de Sorocaba ? KKKKKKKKK

Daniel Lopes disse...

Não fala besteira, Almir!!!
Se não tem Ufscar, é ruim porque não tem.
Se tem, é ruim porque é longe!!!

CCCP disse...

Não zanga, Cabeção, não zanga !!!! Quem reclamou da lonjura, Cabeção ? Vc é que não captou o espírito da coisa. Pessoalmente eu desenho prá vc, tá bom ? rsrsrrs.