13 junho, 2006

Secretário de Segurança apresenta arma contra o P.C.C.


Fonte: blog Aldeia Giramundo
O Secretário de Segurança Pública de São Paulo, Saulo de Castro Abreu, amigo e homem de confiança de Geraldo Alckmin ( um possível ministro da Justiça) mostra toda a sua educação aos deputados estaduais de São Paulo na Assembléia Legislativa.
O gesto obsceno acima foi desferido contra indagações na CPI sobre possíveis excessos da Polícia paulista em confronto com "suspeitos".
Se o sr.Saulo age desta forma com os representantes do estado, imagine como ele não trata os presos.
Depois ainda tem gente que diz que é um absurdo o tratamento privilegiado dado aos presos em SP. Tá bom, então façamos o seguinte, entremos nós para a cadeia ( o paraíso do tratamento humano segundo muitos) e deixemos os presos aqui no lado sofrido da cidade.
Fica uma questão: porque a mídia não teve a indignação com tal comportamento, como a que teve no caso da "dança da pizza" (justa, diga-se de passagem).
Cada povo tem o governante que merece...

Um comentário:

CCCP disse...

Pô Cabeção, escreve um texto inteiro desancando merecidamente o Saulo Deus-me -livre de Abreu, o Alucinado e, no finalzinho me sai com essa de que "cada povo tem o governante que merece" ? Quer dizer que os paulistas merecem o Geraldo, os cariocas merecem a Rosinha, os cubanos merecem Fidel, os americanos merecem Bush e, só prá não esquecer, todos nós merecemos o Molusco Distraído ? Acho que não amiguinho... Como diz a sabedoria popular: NINGUÉM MERECE!