26 julho, 2006

Esquema sanguessuga começou em 2000, com FHC

Um levantamento divulgado nesta quarta-feira pela Controladoria Geral da União aponta que a o esquema da máfia das sanguessugas pode ter comçado em 2000, na gestão de Fernando Henrique Cardoso.

Segundo ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, o esquema de fraudes com recursos do Orçamento Geral da Unão existe provavelmente desde 1998. A maior parte dos convênios da Planam analisados corresponde aos anos de 2001, com 961, e 2002, com 615. Desde 2000, durante a gestão de Fernando Henrique Cardoso, a Planam movimentou R$ 78,9 milhões somente com convênios para ambulâncias.

O ministro da Justiça e o controlador-geral da União, ministro Jorge Hage, convocaram uma entrevista na qual apresentaram uma lista que mostra que dos 591 municípios sob suspeita de participarem das fraudes, 235 são comandados pelo PSDB (128) e PFL (107), principais legendas de oposição.

3 comentários:

Anônimo disse...

O SR. FHC FOI O MAIOR LADRÃO DA HISTORIA DA REPUBLICA FEDERATIVA DO BRASIL, E ISSO É ALGO Q O PT NÃO CONSEGUIU FAZER MAIS DO Q O GOVERNO ANTERIOR!!!
EM SE TRATANDO DE CORRUPIÇÃO , O PSDB É MESTRE E NINGUÉM GANHA DELES

Anônimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anônimo disse...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»