21 julho, 2006

Serra não sabe o que diz

Esclarecedora a visita do candidato tucano, José Serra, a Sorocaba ontem (18/07).

Perguntado sobre suas prioridades para o município, Serra destacou a necessidade urgente da criação de um Centro de Convenções. Êpa, nossa prioridade máxima é um centro de convenções? E eu que tava preocupado com os ataques do PCC, com o fechamento de mais de 500 escolas no estado, com a falência da Febem e com o absurdo endividamento do estado nos últimos onze anos. Ufa, fico até aliviado, um Centro de Convenções e seremos mais felizes. Teremos mais qualidade de vida.

Mas o melhor ficou para o final. Na mesma reposta de prioridades para Sorocaba, destacou a importância da duplicação da RODOVIA FERNÃO DIAS (essa doeu, essa rodovia passa longe daqui). Talvez percebendo a besteira cometida, tentou corrigir com essa: "agora que a Fernão Dias já está duplicada, precisamos investir em suas "travessas"". Peraí, Sorocaba é uma "travessa" para o tucano?

Já chega, esse cidadão não quer nada com o estado, usou a prefeitura de São Paulo como trampolim, deixou a cidade nas mãos de um ex-secretário de Celso Pitta e agora quer fazer o mesmo com o estado?

Aqui não.

Fora tucanada, Mercadante governador.


por Paulo Henrique Soranz

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Gostaria de saber se vc possui o contato com o Paulo Henrique Soranz. Sou da família e estou precisando falar com a irmã dele, na verdade... Obrigada Meu e-mail é jusoranz@gmail.com

Anônimo disse...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»

Anônimo disse...

Great site lots of usefull infomation here.
»