05 setembro, 2006

Campanha Timão Esperança

Nesta quinta-feira, o São Paulo enfrenta o Boca Juniors (ARG) pela decisão da Recopa Sul-Americana. Um dia antes, o Corinthians vai ao Rio de Janeiro pegar o Vasco na primeira fase da Copa Sul-Americana. Mas as atenções já estão voltadas para o clássico do próximo domingo, pela 23ª Brasileirão, no Morumbi. O superintendente de futebol do Tricolor, Marco Aurélio Cunha, provocou o Timão e diz temer um possível esquema para ajudar o Corinthians na competição nacional.

Em entrevista ao jornal o Lance!, no desembarque no Aeroporto de Cumbica, após vitória sobre o Santa Cruz, o dirigente disparou:

"O jogo com o Corinthians tem uma dimensão maior. Mas temos de tomar cuidado com esse projeto 'Timão Esperança' que criaram. Tudo está ajudando. Eles foram ajudados contra o Botafogo e contra a Ponte Preta. Não queremos doar nada." ironizou o cartola são-paulino ao diário de esportes, comparando com o projeto Criança Esperança, da TV Globo, que arrecada fundos para campanhas beneficentes.

Para o dirigente, as últimas rodadas do Brasileiro favoreceram o Corinthians, que deixou a zona de rebaixamento após vitória sobre a Ponte Preta com um gol de pênalti bastante discutível.

Nenhum comentário: