21 setembro, 2006

um cheque muito comprometedor



Os tucanos tem tudo para dar de cara com um cheque comprometedor contra o empreiteiro paulista Abel Pereira, figura próxima do atual prefeito de Piracicaba (SP), Barjas Negri PSDB, fiel escudeiro e sucessor de José Serra no Ministério da Saúde, em 2002.

O cheque estaria entre os documentos apreendidos pela Polícia Federal em Cuiabá junto com o restante do dossiê montado pelo , Luiz Antônio Vedoin, Fala-se muito pouco em relação ao conteúdo das informações que foram publicadas. Ontem quem cancelou toda agenda foi Serra, que está dentro de casa e não sai porque não consegue responder às acusações que estão sendo feitas contra ele”.

Os detalhes sobre o documento que, conforme dizem, comprovaria de forma cabal o envolvimento dos tucanos com a máfia das ambulâncias. Luiz Antônio Vedoin deu algumas pistas na entrevista que concedeu à revista IstoÉ na semana passada. Ele entregou à publicação cópia da face do cheque 850182 da conta 13.734-0, mantida no Banco do Brasil pela Klass Comércio e Representação Ltda, uma das empresas do esquema. Trata-se de um cheque ao portador, somando R$ 87.230,00. Luiz Antônio afirmou tê-lo entregue a Abel Pereira, como pagamento de propina pela liberação de dinheiro do Ministério da Saúde. Não se sabe o que há no verso do documento ou mesmo de outros 14 cheques da Klass supostamente repassados a Pereira, que por seu lado nega tudo. É esperar para ver.

17 comentários:

Anônimo disse...

Sai da toca, Serra. Entrega o ouro1

Anônimo disse...

É, tem muito o que explicar..

Anônimo disse...

A globo não vai poder esconder agora

Anônimo disse...

Interessante

Primeiro.. Não se lê nada nessa imagem.
Segundo.. Serra não era ministro da saúde
Terceiro.. Em 2.002 quem indicou o Ministro da Saúde foi LLuLLa

Mais uma falcatrua PTista pra envergonhar o País. Ô Cambada !!!!

Anônimo disse...

Falando em maracutaia

Isso ocorreu no Governo LLuLLa, e foi nesse "desgoverno" que o Partido dos Trabalhadores (Esse nome só pode ser piada, mesmo) quem efetuou a tentativa de compra.

Quem quiser defender essa quadrilha, fiquem à vontade, afinal é o dinheiro de vocês que foi roubado para se cometer um crime pelo PT. Isso já foi comprovado, e os PTralhas envolvidos caíram ou foram presos.

Alguém vai continuar dizendo que não viu nada ou não sabia de nada ?

Acorda Brasil !

Anônimo disse...

Q onda o cheque está assinado LUIZ LUXO, o deposito nao tem nome de ninguem.
Mas uma armação do PT.

Anônimo disse...

CADEIA PRO SERRA!!
quero ver a globo esconder isso agora.. haha

Anônimo disse...

bando de idiotas tucanos!
é so ler a assinatura! ta escrito luiz luxo e bem legivel!

Anônimo disse...

Anonymus
O nome do SERRA é JOSÉ SERRA...
dãaaa

Anônimo disse...

AI QUEPENA EU TENHO DESSES CEGUINHOS PTISTAS
=)
estao querendo criar agora é?
ahuaheuaheuaheuaheuaheauehaueaheuaehaiehaiheeuahe
vao arrumar o que fazer
amanha tem mais um escandalo do PT
querem apostar?
vejo vocês no Jornal Nacional
;)

ahieahehauehauehauehauehauheuaheuaheueaheueh
ceguinhos

Anônimo disse...

ô cambada, nessa época o governo era do Lulla. O Serra nem era ministro da saúde. Nem pra fazer fraude esse PeTralhas servem! ô gentinha

Anônimo disse...

É um nojo assitir aquele casalzinho que de 20 não tem nada tá mais para 171!! Quem assitiu ontem o JN viu o show de mentiras e aberrações golpistas!! Bora nos movimentar gente, nada se falou à respeito de todas as provas do "dossiê"!!!

Reinaldo disse...

Um esclarecimento:

Em 2002 o Presidente era FHC. O Ministro da saúde, José Serra que, depois, foi substituído por Barjas Negri, também do PSDB e homem de confiança de Serra.

Lula foi eleito em 2002 e assumiu o governo em 2003.

Poucos depois a Polícia Federal começa a investigar o esquema Sanguessuga e desmontá-lo.

Anônimo disse...

Exatamente! Ele assumiu em janeiro de 2003! Os politizados neoliberais deveriam saber disso! E ainda houve um período de transição! Os tucanos em nenhum momento demonstraram curiosidade sobre o conteúdo! Muito pelo contrário! Sempre disseram que o conteúdo não valia nada! E agora a Veja, divulga informação de que os Petistas envolvidos cairam em um golpe, porque o conteúdo não valia mais de R$200,00! Tem cheiro de podre no ar!

Anônimo disse...

Como vocês Petistas são ridículos. Ridículos como Lula, ridículos como o PT, ridículos como os argumentos infantis e pueris que "arranjam" (a preço caro, pago em dinheiro a vista") e publicam na "QuantoÉ"
E pensar que ja fui Petista....
Sejam realistas. Chega de cinismo, hipocrisia, de PT...

Anônimo disse...

Chega de Lula!
A quem vocês acham que enganam com essas "provas" que vocês compram com dinheiro ilegal e que sempre são comprovadamente falsas? Só porque vocês são cínicos e subestimam a inteligência alheia, não significa que todos são como vocês (graças a a Deus!)

Anônimo disse...

Quando a PF e o MP encerrarem as investigações, veremos quem terá a razão! O momento não é de discução e tão pouco para "subestimar a inteligência alheia". Até porque, todos somos inteligentes! Em mesmo nível! Qualquer comentário fora, e preconceito. O que se deve ficar claro é que faltou no mínimo memória, quando o camarada afirmou que em 2002 o governo já era Lula. "Provas" sim! O que havia no dossiê? Porque não se fala nisso? Enquanto os candidatos tanto do PSDB, quanto do PFL, querem saber de onde veio o dinheiro e - intitulando-se porta vozes do povo - dizem que é isso que o povo quer saber! Oras, o que o povo quer saber - e isso só com o fim das investigações - é O QUE TEM NO DOSSIÊ! E por falar em memória, o atual pres. do PFL, foi gov. em SC durante o regime militar. Na Novembrada/79 foi ele quem mandou decer o cacete nos jovens que pediam a liberdade de imprensa! Vejam bem em quem se apóiam os candidatos do PSDB....