16 outubro, 2006

auto crítica

Reclamação encaminhada aos colaboradores deste blog, via "coments", que entendo ser de suma importância a todos os colaboradores e leitores. Neste sentido, publico:
"Primeiramente gostaria de deixar claro que não gosto de nenhum dos dois candidatos ao segundo turno, pois, para mim são bandidos de mesma grandeza, que diferem somente no estilo.Contudo uma coisa que me fez decidir a partir de hoje deixar de ler esse blog é que ele deixou de ser um blog político construtivo, para ser um blog do PT.Nos ultimos dias não há uma postagem que não seja para enaltecer os "grandes feitos" do ilibado partido e destacar as falcatruas e deslizes do vergonhoso PSDB.Francamente, passou a ser um blog dirigido e de comitê.Não me interessa mais, e pelos comentários que leio, parece que interessa somente aqueles que também são do mesmo "comitê" que vocês.É uma pena, perderam uma grande oportunidade de mostrarem suas ideias individuais e quem sabe mostrar que são diferentes e melhores. Ou não..."
Ao "Daniel", que encaminhou a crítica, respondo:
Nunca tivemos preocupação de que o blog fosse imparcial, blog não serve pra isso! Tampouco construtivo! Aliás, na maioria das vezes, é destrutivo...
Como militantes de esquerda (Fabio, Reinaldo e eu), somos fiéis a um projeto de esquerda, não a partido "A" ou "B", de modo que, o elo entre nós e o PT, consolida-se na crença de que o Partido dos Trabalhadores é o único instrumento viável de transformação social em nosso país. Se pensa que compreendemos o governo Lula como sendo de esquerda, está bem enganado. Coalizão de forças sim! Que permitiu avanços jamais vistos em governos tucanos! Que, por óbvio, não é um governo de Direita!
Portanto, assumiremos e defenderemos nossas posições sim!
Este blog também é um instrumento de luta. E com Lula reeleito, faremos nossas críticas às inúmeras cagadas feitas, mas por dentro "do bicho".
Agora é hora de reeleger o primeiro governo popular deste país, de centro-esquerda, de coalizão, de contradições, contudo, melhor que qualquer governo PSDBista!

4 comentários:

Anônimo disse...

Mas blog é pra descer a lenha mesmo.. se quer imparcialidade vá ler jornal.. ops, eles tb não são.. hhmm, vá ler Revista Veja.. xiii eles são menos ainda... aaahhh sei lá, vá ler gibi da Turma da Mônica, pô!

Anônimo disse...

Gibi da Mônica não, autoritária como ela é, parruda e brava, só pode votar no Alckmin!!!

Anônimo disse...

Ah, só uma pergunta: Quem encaminhou a reclamação? Foi anônimo ou o que?

Daniel Lopes Martin Almeida disse...

Foi alguém que se identificou como Daniel.
Apenas isso.