12 outubro, 2006

Choro por encomenda

Heloisa Helena não costuma fazer acepção de amizades quando está no Senado, é comum ve-la trocando afagos com políticos do PFL, PP e PSDB, no entanto, quando aqueles momentos de intimidade parlamentar são interrompidos por câmeras de televisão, ela se transforma e sai colocando o dedo no nariz de todo mundo, chamando de pilantra, vigarista, coronel, machista, etc.
.
No dia 02 de Outubro o Blog KibeLoko divulgou a fotomontagem de uma capa da Playboy com a Senadora na capa, e as seguintes chamadas: "Conseguimos! finalmente conseguimos tirar a camisa branca de Heloisa Helena" e "Luiz Estevão: E os segredos do banditismo político entre 4 paredes", A fotomontagem foi amplamente divulgada na internet, mas a senadora não deu resposta alguma, nesta terça-feira ela abriu a boca a chorar, aproveitando-se da presença da imprensa no Senado.
.
Na terça-feira antes do pronunciamento da Senadora, Artur Virgilio (PSDB) e Antero Paes de Barros (PSDB), foram surprendidos pela imprensa divulgando e fazendo bricadeiras machistas sobre a fotomontagem, mais tarde Heloísa Helena usou a tribuna para atacar o PT: É um absurdo o que estão fazendo comigo e com a minha honra, essa baixaria partiu de lá (PT). e puxou um choro encantador. Logo depois, já acalmada pelos colegas tucanos ela teria desabafado para Artur Virgílio: até que eu fiquei bonitinha, e sorriu.
.
O blog Kibeloko afirmou ter recebido com surpresa a indignação da Senadora, pois estas fotomontagem costumam ser feitas com vários.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ela dá um novo sentido à empressão "consolo tucano"

Reinaldo disse...

Sentir-se atraído pela Heloísa Helena é masoquismo:

"- Me bate, me chama de Lula."