07 outubro, 2006

Não há como deixar de comentar a questão do dossiê e a saída do atual presidente do PT, Ricardo Berzoíni.
Este dossiê maldito foi o grande culpado pelo segundo turno. E aqueles envolvidos deverão ser expulsos!!!
Chega, não dá mais!!! A eleição na mão e os caras fazem uma cagada dessas!!! Quem sofre é a base!!! Lembro-me quando era presidente do Centro Acadêmico de minha Faculdade à época do mensalão; quando ia dar recado em sala, ouvia sempre gritos dizendo se eu também recebia minha mesada...
Palhaçada!!!
O pior é ter a certeza de que o PSDB é incompetente inclusive para fazer campanha, e que estamos neste segundo turno por imbecilidade de alguns "companheiros" sedentos pelo poder. Que os grandes conglomerados da comunicação estão do lado da direita, que o PSDB e PFL querem patir pro golpe, todos sabemos. Agora, ver pessoas ligadas ao partido, com atitudes ilícitas... aí fica difícil!!!
O Berzoíni tem que se afastar sim!!! Se existe suspeita, aguarde esclarecimento.Foi substituído por uma dos grandes intelectuais do PT: Marco Aurélio Garcia. Pessoa de todo respeito e credibilidade.
E após o término das eleições, espero que o PT passe por um longo período de autocrítica, ganhando ou perdendo, e que as bases comecem a ser, novamente, ouvidas.
Aqueles que votaram Heloísa Helena e Cristovam, espero que reflitam e votem Lula!!!

Nenhum comentário: