12 outubro, 2006

Sombras de 11/09


Pequeno avião se choca com prédio em NY. Ídolo do beisebol morre

Um pequeno avião se chocou nesta quarta-feira contra um prédio de 50 andares no luxuoso bairro de Upper East Side em Manhattan em Nova York. O prefeito de NY disse que mortos são um homem e uma mulher. O time de beisebol New York Yankees confirmou a notícia de que o lançador Cory Lidle, dono da aeronave, está entre os mortos.

A equipe de beisebol confirmou a morte de seu "pitcher" Cory Lidle no avião que bateu contra um prédio de Nova York nesta quarta-feira.

O passaporte de Lidle foi encontrado na rua em frente ao prédio atingido pelo avião. A Polícia acrescentou que podem surgir mais vítimas com o avanço das buscas no edifício de 50 andares.

Após o acidente, jatos da Força Aérea dos Estados Unidos foram enviados para Nova York e outras cidades importantes dos EUA com o temor de novos ataques coordenados semelhantes aos ocorridos em 11 de setembro de 2001.

A pequena aeronave bateu em um edifício entre a East 72nd e a York Avenue, perto do East River. A porta-voz do Corpo de Bombeiros de Nova York Emily Rahimi afirmou que a aeronave atingiu o 20º andar do edíficio, causando incêndio em outros andares.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem será que fiscaliza as escolas de pilotos nos EUA?

O pessoal do ataque de 11/09 se formou lá e ninguém percebeu.

O piloto de um legacy, "bateu" numa aeronave da Gol, matando 155 Brasileiros.

Agora, o sujeito bate num edifício.

Pelo amor de Deus! Essa é a nação "Top Gun"?