25 dezembro, 2006

Espírito Santo


Nosso colaborador Espírito Santo está se despedindo do blog.

Disse que o blog abdicou da isenção, da imparcialidade; com características esquerdistas ao extremo, sentia-se constrangido em tecer críticas a pessoas ligadas a esquerda.

O que mais me chateia, é saber que ele está coberto de razão!
De imparcial, o blog não tem nada!
Críticas à esquerda, são feitas com muita cautela.

De todo modo, Espírito Santo continua amigo dos (a)fundadores, Reinaldo e eu. Em conversa, a poucos instantes, soube que seu aniversário é dia 29 próximo.

Conheci o Espírito Santo na Faculdade. Era uma espécie de ombudsman do Centro Acadêmico (e como reclamava!!!),através do Marcão, outro grande amigo conhecido na "Nossa". Espírito sempre foi crítico, de posição, muito coerente com seus pensamentos, por isso, tenho muito respeito. Também muito polêmico (vale relembrar quando assumiu romance com Dercy Gonçalves).

Lembro-me do primeiro dia de aula, no primeiro ano, quando aquela direção do C.A., entrou na sala para se apresentar. O Espírito estava entre eles, a inesquecível Gestão Interfadi, sempre opositora e recém chegada a situação, reeleita. As gestões que se sucederam foram todas pautadas pela Interfadi, que revolucionou.

As pessoas deste período, ensinaram-me muito, e o Espírito, indubitavelmente, está entre elas!
Mas fica um aviso: não é pelo fato de ter saído, que não será vítima de piadinhas. Como sabemos, Espírito é irmão-torto de ACM Neto e teve relações amorosas com Dercy Gonçalves e Preta Gil! Continuaremos atentos!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Pobre Espírito Santo.
Que Deus o tenha em bom lugar.