24 dezembro, 2006

Estava em casa nesta noite (de sábado para domingo), com um calor ensurdecedor; resolvi sair. Liguei para meu amigo Eliton, que me acompanhou.
Dando um giro pelo "macondo perdido", decidimos parar numa conveniência de um posto de gasolina, próximo ao Fórum (que, por sua vez, é perto da Prefeitura).
Lá pelas três da manhã, nove policiais abordaram dois rapazes, constataram que não tinham habilitação. Na mesa ao lado, a única inclusive, havia um rapaz tomando uma cerveja, tinha acabado de chegar com sua S-10. O menino, sem habilitação, em desespero, veio em nossa direção, perguntando se não podíamos levar sua moto. Eliton e eu dissémos que não tínhamos habilitação para moto, então ele perguntou ao rapaz da S-10, que respondeu:
-Habilitação para moto eu não tenho, mas se você quiser, me dá uns 20 conto que eu faço o frete até sua casa.
O menino, puto da vida, saiu atrás de outro. E o rapaz virou em nossa direção e disse:
-Toda hora é hora, né rapaziada!!!
Bom, passado uns trinta minutos, chega um rapaz de moto, reconheci, foi estudante da Fadi, havia trancado matrícula. Cumprimentou-nos, pegou uma cerveja e sentou. Disse que havia voltado de Campinas, não parava de alongar a coluna. Perguntei então por qual razão. Respondeu:
-Briguei com meus pais, queria ir pra Monga, errei o caminho e fui parar lá. Então voltei, faz duas horas que estou dirigindo sem parar!
Como sempre diz meu pai:
-Eu vou morrer e não verei de tudo!!!

Nenhum comentário: