31 dezembro, 2006

Mais uma do Claudio Sr. Burns Lembo

Nosso governador Claudio Lembo (PFL) é uma espécie de Diogo Mainardi da direita e de Psol moderado da esquerda.
Quando São Paulo morria viva com o PCC, ele, calmamente, caceteava a "elite branca" da qual faz parte. Tempos depois, assistindo o Programa do Jô, disse que até o fim de sua vida, usaria apenas gravata preta em virtude do falecimento de um de seus filhos e que nenhum marketeiro mudaria sua decisão.
Hoje, na Folha de São Paulo, dispara seus pensamentos, senão vejamos:
"Estou convicto hoje de que sem o Lula nós teríamos conflitos sociais no Brasil"
"Direita eu nunca fui. Fui sempre um conservador. Mas não sou burro. (...) Vivemos uma situação social próxima de um vulcão."
"(Lula) Nunca foi de esquerda. (...) o presidente Lula é um pequeno-burguês"
"O Brasil é conservador, reacionário. As pessoas são de esquerda quando estão na oposição. No poder, são todos conservadores."
Disse também que o PT se lambuzou do poder, assim como os demais que o antecederam, mas que "não fez bem feito".
Seu espectro político situa o PFL como o partido da classe média, o PT seria o povão (ainda que muito dependente da imagem de Lula) e o PSDB (aí eu quase fui ao delírio!!!) seria a UDN.
Aêêêêêê tucanada udenista!!!! Feliz 2007!!!!

Nenhum comentário: