02 dezembro, 2006

O Fabio me deu uma erguida hoje:
-Pô, Daniel!!! Abandonou o blog?!?!?!


Meu teclado resolveu dar problema estes dias, neste momento, encontro-me num Cyber Café.

Ontem fui na posse da nova diretoria do Centro Acadêmico XI de agosto, da Faculdade de Direito da Usp. Fiquei bastante emocionado, a chapa vencedora compõe o coletivo Fórum de Esquerda. Estiveram presentes o Deputado Federal eleito Paulo Teixeira (PT) e Plínio de Arruda Sampaio (Psol).
Demorou 9 anos para a esquerda voltar ao C.A. das Arcadas.
Sua diretoria conta com a presença de um sorocabano: o jovem Renan Kalil, grande amigo!!!


Desejo muita sorte a esta diretoria!!!

2 comentários:

Fábio Cassimiro disse...

Estavamos todos preocupados com o seu paradeiro!

Anônimo disse...

Você poderia postar uma música por dia.
Os leitores,acredito,agradeceriam.