21 janeiro, 2007

Do blog Oni Presente, na íntegra


”O PFL vem a público repudiar o comportamento antidemocrático e agressivo à liberdade de imprensa do presidente da Venezuela, Hugo Chávez.
O PFL considera igualmente inaceitável o apoio do governo brasileiro ao presidente da Venezuela, em claro desrespeito à cláusula diplomática do Mercosul.
O PFL reafirma a defesa da liberdade de imprensa e se solidariza com os jornalistas e funcionários das Organizações Globo, agredidos por Chávez sob o silêncio cúmplice das mais altas autoridades do País.
Brasília, 20 de janeiro de 2007
Jorge BornhausenComissão Executiva Nacional do PFL”
COMENTÁRIO:
O que entende de "liberdade" esse FASCISTA do PFL?
O que entende por democracia esse CIDADÃO, que um dia, do alto da soberba que caracteriza os "pobres" de democracia e carentes de solidariedade, disse que iria 'EXTERMINAR ESSA RAÇA", se referindo aos PETISTAS, numa alusão clara ao TOTALITARISMO e aversão À DEMOCRACIA.
Quem é esse "senhor" para falar de LIBERDADE, RESPEITO e REPÚDIO A AGRESSÃO?
Se quiser pode me processar, como fez com o EMIR SADER. Onde estava sua sensibilidade e entendimento sobre LIBERDADE DE IMPRENSA quando o processou?

2 comentários:

Anônimo disse...

Pau no $#¨%@ do PFL!

Reinaldo disse...

O PFL não tem moral para defender a liberdade de imprensa.

São a escória da ditadura, quando jornais publicavam receitas de bolo, na primeira página, por volta de notícias "autorizadas" e quando a novela "Roque Santeiro" (sua primeira versão), foi censurada.

Achei o enforcamento de Sadam uma forma primitiva de vingança. Mas, o caso de Herr Borhausen, enforcar é pouco.