31 janeiro, 2007

No programa da Rádio Cruzeiro do Sul (92,3-fm) de ontem, chamado Depois que a Bola Pára, promovido pela equipe Timão do Povo, mencionaram meu nome, "denunciando" que seria eu o mascote do São Bento, no dia do jogo contra o Corinthians.
O mascote, um Azulão, tinha a cabeça e um bumbum grande. Disseram que as características eram semelhantes a minha composição física.
Declaro:
Pelo São Bento visto fantasia de Azulão sempre que precisar. É meu time de coração! Mas não era eu.
Meu corpo Bradpittiano em nada condiz com o aspecto físico do sujeito que vestia a fantasia, portanto, repilo tais "acusações".
Também já descobri que isto é "arte" de dois amigos meus de Faculdade: Senhores Alberto Schiming e Ary Silva Netto.
Darei o troco! Aguardem!
Confesso que a sacada foi muito boa! Meu celular não parou de tocar desde que começaram a me sacanear. Morri de rir!

Um comentário:

Anônimo disse...

Não adianta negar: Daniel Lopes é o mascote do São Bento.