Colegiado de líderes decide arquivar os projetos sobre a reforma política para dar oportunidade aos novatos participarem de novo debate.
Em discurso no plenário, o líder do PDT na Câmara, deputado Miro Teixeira (PDT-RJ), disse que há um consenso entre as lideranças dos partidos para arquivar os projetos existentes sobre a reforma política. O objetivo seria reiniciar o debate sobre o tema a fim de se elaborar novos projetos. “Dessa forma vamos abrir a discussão para todos os novos deputados poderem participar."
É lamentável. Gostaria de poder fazer isso na escola primária. No dia da prova, a classe diria para a professora que, por consenso de líderes, a prova seria arquivada para que os alunos ausentes na última semana tivessem condições de participar dos debates. E que ela não ficasse decepcionada. As idéias da prova seriam aproveitadas num projeto futuro.
Depois não entendem porque o povo Brasileirio despreza seus parlamentares.
De qualquer forma, como já havia anunciado, pretendo prosseguir com algumas postagens debatendo a questão da reforma política. Um dia vai acontecer. Por bem ou por mal.
E afinal de contas, eu sou Brasileiro, eu não desisto nunca...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário