20 março, 2007

Fazendeiro fratura o penis na Lua de Mel

Um fazendeiro recém-casado "fraturou" o seu pênis após ficar "hipnotizado" com a imagem de sua mulher lavando roupa. O romeno estava carregando um pesado saco de sementes quando parou para observar a cena.
Gheorghe Popa, 52 anos, ficou excitadíssimo com a visão da jovem mulher, Loredana, 25 anos, e acabou derrubando o saco em seu pênis ereto rompendo tendões e ligamentos vitais do órgãos.
Segundo o médico Nicolae Bacalbasa os danos ao pênis de Popa poderão ser irrecuperáveis.

10 comentários:

Tucano Reacionário disse...

Hehehe! Outra coisa que vocês levam jeito pra falar: pênis!

Bom, isso não é característica de tucano-petista, não. Deve ser só do lado petista.

Se é pra falar de pênis, tucanos, "desuni-vos" dos petistas! (o pior que é tudo farinha do mesmo saco... não dá mais pra separar. Pelo jeito, morreremos todos viados!)

Fábio Cassimiro disse...

É verdade que tucano não tem pênis?

Tucano Reacionário disse...

Rsrsrs....

Caro blogueiro estoriador,

Não, não é verdade que tucano não tem pênis (mas se quiser constatar, pode tirar seu cavalinho da chuva, malandrão... não sou viado. rsrs)

Viu, é impressão minha ou o senhor é um aficcionado no assunto?

Tucano-petistas, uni-vos! Contra a baitolagem dos estoriadores! E por um mundo em que cada um tome conta só da própria vida.

Anônimo disse...

Eh!Tucano reacionário,o que dizer para o um ser tão desprezível como você!Seu nome já diz tudo:Tucano reacionário=tirano,contrário à liberdade e despótico.Além disso é Burro.Você acha que terá alguma afinidade?(Affinitas affinitatem non generat)

Anônimo disse...

Não fique nervoso tucano, é possível ter uma vida normal tendo apenas uma croaca.

Tucano Reacionário disse...

Hehehehe! Quanta ira no coraçãozinho do pessoal anônimo...

1. Croaca??? Pessoal, já passou a época em que pra se dizer petista era necessário ser semi-alfabetizado. O verbete que o companheiro tucano-petista quis dizer é CLOACA, e não "croaca" - expressão incorreta até mesmo para definirmos os nascidos na Croácia.

2. Algumas pessoas têm uma certa dificuldade para entender determinadas coisas. O Tucano Reacionário não é um neo-nazista como muitos pensam. Na verdade ele é uma alegoria crítica a uma série de verdades hoje existentes: a verdade sobre um sistema político que iguala legendas, ideologias e programas; a verdade sobre os "pseudo-revolucionários", que com suas mochilas e camisetas do Che Guevara, sem tirar a bunda da frente do computador, acreditam fazer revolução.

3. Quando fazemos (ou pensamos que fazemos) política não podemos levar críticas para o lado pessoal. Críticas (até mesmo as não construtivas) têm o propósito de nos fazer refletir, pensar um pouco. Se levarmos tudo para o lado pessoal continuaremos fazendo a chamada "revolução virtual". Sem esforço, com um discurso do século passado e sem qualquer efeito.

4. Não me ofendo com os comentários. Pelo contrário. Faz parte do sistema político hipócrita em que vivemos. Onde garotos estufam o peito para dizer "EU SOU DE ESQUERDA" sem ter a menor do noção do que isso seja. Garotos que acreditam que a "revolução" será virtual e que assim mudarão o mundo.

5. Sejamos coerentes e admitamos "SOMOS TUCANO-PETISTAS". Somos farinha do mesmo saco. A mesma merda.
Não há mal algum nisso. O Tucano-petismo não é uma tendência. É uma realidade muito antiga que só muda de nome com o passar dos anos (republicanos, democratas, progressitas, ditadores, neo-liberais e finalmente, TUCANO-PETISTAS).

6. Compreendamos, não somos em nada diferentes! Admitamos, sem receio. E sejamos felizes com todo poder que nos for permitido.

Tucano-petistas, uni-vos! Em defesa da "flor do lácio", contra a hipocrisia e os "revolucionários virtuais".

Anônimo disse...

Tucano reacionário:
é um ser pobre de ESPÍRITO ou um ESPÍRITO pobre????
É um ESPÍRITO que precisa encontrar seu lugar.
Uma vez que não consegui se estabelecer em lugares antes ocupado.
Um ESPÍRITO que por onde passa faz muitas críticas, mas muito pouco constrói!!!!!!!!!!!!

Tucano Reacionário disse...

Ser TUCANO REACIONÁRIO não é nada disso. É ser ESPÍRITO DE PORCO!

É muito mais do que ser um hipócrita de "esquerda" que acredita na revolução pelo discurso.

É ser um indignado, que não aguenta a estupidez de alguns que crêem ser revolucionários, mas se escondem atrás de rótulos.

É não acreditar que vamos "mudar o mundo" falando merda, sem tirar os glúteos flácidos da cadeira.

Ser TUCANO REACIONÁRIO é algo além da compreensão de muitos estoriadores mais preocupados em cuidar da vida alheia do que em realmente fazer algo que possa mudar o mundo em que vivemos.

Ser TUCANO REACIONÁRIO é não ser uma "plagiador de sonhos", que se ofende quando, com o dedo em riste, alguém lhe aponta a verdade. É ser realista, e não se importar com a opinião pequena dos imbecis.

Tucano-petistas, uni-vos! Contra a boçalidade de estoriadores que cuidam da vida alheia e sua pequenês de ESPÍRITO.

Unknown disse...

Tucano reacionário,em vez de uma linha de raciocínio, você tem uma curva de pensamentos e fica dando volta sobre o nada!Cuidado!!!Para não ficar a vida inteira correndo atrás do próprio rabo,respeite a revolução e evolução das pessoas e principalmente as idéias.

Anônimo disse...

Tucano reacionário tem espírito de porco.