30 maio, 2007

Fabio "Grão": a vida como ela é


Quando fui candidato a vereador, em 2004, o Grão me ajudou muito. Não há campanha política em que o stress não seja absurdo.
Já muito cansado, Grão chamou o Thiaguinho para auxiliá-lo nas panfletagens - apelidado por Grão de "Gigante", Thiaguinho está à direita de Grão, na foto.
Sucede que numa manhã de campanha, Grão e Gigante sairam colocar banners pela cidade. Naquela oportunidade, iam à casa de Totó, grande amigo meu, morador da Vila Progresso. "Seo" Antonio, pai do Totó, recepcionou a dupla.
Quando para subir no muro, Grão, fora de forma, devido a seu problema crônico com obesidade, tropeçou duas vezes. Tirando risos "canto de boca" de "Totó-Pai", que não o conhecia. Foi quando teve a magnífica idéia de pôr o Gigante em cima do muro.
"Seo" Antonio, perplexo com a cena, aos 71 anos, relatou-me indignado o dia em que alguém, com estatura normal, fizera "pézinho" para que o Gigante subisse.
Fala que é mentira, Grão!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Não contente em subir no muro de casa o Grão ainda fez o coitado subir no muro dos vizinhos que aceitaram colocar o banner do daniel ahahahahah

Anônimo disse...

Em breve darei a resposta ....lancerei um blog com as melhores histórias de Daniel "Cabeção" Lopes na campanha.......me aguardem......mas quanto a tal história tirando minha obesidade o restante é verdade.