23 maio, 2007

Sobre pisos e pizzas

O governo Lippi conseguiu impedir que uma CEI (Comissão Especial de Investigação) fosse criada na Câmara de Vereadores para investigar a famigerada pesquisa que contratou para "melhor definir o planejamento estratégico do município".

Na verdade, era uma peça eleitoreira, para reunir informações úteis ao planejamento da campanha da reeleição dele. Com a nossa grana.

Para registro: apenas os vereadores do PT votaram pela criação do CEI. Os demais preferiram empurrar a sujeira para debaixo do tapete.

Curioso como no Congresso Nacional a postura dos tucanos e demos é outra.

Assim como os vereadores escorregaram em sua obrigação de fiscalizar o prefeito, o povo escorregou à vontade na praça central. Aquilo já causava acidentes diários com o tempo bom. Agora, com as chuvas, é um festival.

Hoje, a TV TEM fazia uma matéria sobre as "quedas", entrevistando transeuntes, quando uma senhora passou ao lado e... TOMBO!

Há pessoas que se feriram com gravidade e várias entraram com ações contra o poder público municipal, exigindo indenizações. Que nós pagaremos.

O mais incrível é conseguiram laudos garantindo que o piso era seguro. Portanto, inseguro é o povo, que cai sem razão, contrariando os laudos.

Pizza Pizza Pizza.

Nenhum comentário: