22 junho, 2007

Dá-lhe Bah!Caroço!!!

Acredito que alguns saibam a origem do blog. Foi em uma caminhada, Reinaldo e eu, concatenávamos uma maneira de podermos expressar nossa opinião, à esquerda, de forma pública, escancarada, cheia de dentes!
De lá pra cá, alguns colaboradores partiram, casos do sempre parceiros Espírito Santo e Danilo Calderon. E outros que chegaram: Fabio e Eliton.
Hoje, o blog é visitado por pessoas de todo o Brasil e mundo, consolidou um número de leitores fiéis que nos trazem uma média semanal de 434 visitas, segundo nosso contador - site meter-. O número total de visitas, desde seu surgimento, já passa de 35mil.
A idéia era que o blog discutisse, essencialmente, os "causos" de Sorocaba, nossa macondo - tal qual a de Gabriel Garcia Márquez, entretanto, adquiriu outro formato, todos comentamos questões pertinentes ao Brasil e mundo; todavia, sem perder seu caráter de instrumento de luta da esquerda.
Apoiamos abertamente a reeleição do Presidente Lula e demais candidatos do PT. Sofremos duríssimas críticas sobre a ausência de imparcialidade, mas persistimos! E nunca nos propusemos imparciais. Até porque este papo de imparcialidade é conversa fiada!
Agradecemos os leitores!
Os que gostam do nosso blog, indique aos amigos! Aqueles que não, espalhem para os inimigos!
Tamo aí na atividade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

L. Archilla disse...

parabéns aos "bacarocianos". faço parte dessa estatística e ajudo a divulgar. um dos meus blogs preferidos, atualmente. mas cá entre nós: essa coisa de "se gostou, avise os amigos, se não gostou, avise os inimigos" é beeeeem clichê, não?

abraços

Anônimo disse...

É isso aí assino embaixo, parabéns pelo blog, a luta deve continuar...

Sou leitor assíduo, aprendo política com o blog, avante...

Reinaldo disse...

Concordo com L.

Menos clichê.

Reinaldo disse...

De resto, para compreender Sorocaba não basta Marx. É preciso ler Garcia Marques!

Viva Bacaroço!

Anônimo disse...

Sempre engraçado