18 agosto, 2007

Parentes de vítimas cansaram do Cansei

O ato do Movimento Cívico Entediado pelo Direito dos Brasileiros Ricos, mais conhecido como "Cansei", foi marcado por desorganização por parte das lideranças e revolta dos familiares das vítimas do acidente com o Airbus da TAM, que completa hoje um mês.

Cerca de 40 parentes, vindos de todas as partes do País, compareceram a Praça da Sé, mas não puderam subir ao palco que foi montado no local para os organizadores e artistas que aderiram à manifestação.

Enquanto o protesto acontecia, os familiares ficaram represados na rampa de acesso ao palco. Nem se quer a presença do grupo foi citada pela organização. "Disseram que o palco estava cheio e que poderia cair se subíssemos. Estava cheio de artistas e seguranças. Nós éramos quem deveria estar lá em cima", disse Luciana Haensel, filha de Ângela Haensel, que veio de Porto Alegre para participar do ato em memória de sua mãe, passageira do vôo 3054 da TAM

Cada vez que D’Urso falava que o “Cansei” é um movimento do povo o engenheiro e economista José Carlos Braga se manifestava contra e gritava que é um movimento de ricos: “As autoridades aproveitaram a queda de um avião para explorar o fato e armar o picadeiro”.

fonte: AE

Um comentário:

Anônimo disse...

Espero que esta gente que vai em manifestação de Armani um dia encontre a paz, eu cansei. (Deus)