19 novembro, 2007

Ecos da globalização

A boliviana Celia Mita cortou a língua do namorado, Santos Blas Alave, depois de descobrir que ele havia beijado uma outra mulher, o crime (vingança) aconteceu na cidade de Arica onde os dois namoravam há 14 anos.

Após o deslize ser descoberto o casal começou a brigar, ambos ficaram nervosos, por fim ela pediu que ele se acalmasse e depois que a beijasse, foi quando ela fechou a boca e tirou metade de sua língua "nu dente". (Fonte: Portal Terra).

...

A notícia correu pela internet e...

Dois dias depois, um cidadão bacarocense de nome Jacinto Domingues da Costa, sabendo da nova onda entre as namoradas traídas e tendo caído na gandaia aquela noite, chegou em casa de madrugada e não quis saber de ir para a cama, ficou bem quietinho no sofá.

Era já de costume ele chegar tarde da noite em casa, ela sempre achavou que ele estivesse no bar discutindo política com dois amigos, Dmitri e Danilo. Ouvia ele dizer o quanto eram enfadonhas aquelas conversas.

Mas nesse dia foi diferente.

Jacinto previa o perigo, dormia com as duas mãos cruzadas sobre o cinto. Chegou a sonhar com aquela sargento dos EUA que molestava prisioneiros iraquianos na prisão de Abu Ghraib, só que no sonho ao invés de enfiar-lhes o cano do fuzil nas partes tímidas, arrancava seus testículos com os dentes.

De manhã Jacinto acordou com sua mulher abrindo-lhe o zíper, desesperado começou a gritar:

- Nãaao! Eu juro, eu juro que só dei um beijo na Juju e de selinho ainda!

Nenhum comentário: