23 novembro, 2007

Vai que é legal!!!

Karnak anima Sorocaba

Banda toca hoje, às 20h, na tenda do Sesc, e mostra no palco os maiores sucessos da carreira.
O experimentalismo do Karnak será apreciado pelo público sorocabano, hoje, às 20h, na tenda de eventos do Sesc. A banda, liderada pelo multiinstrumentista André Abujamra, vai mostrar o seu repertório formado por letras poéticas, bem-humoradas e uma presença de palco marcante dos músicos.
Uma das marcas do Karnak é a mistura de ritmos. Os integrantes da banda reúnem influências russas, nordestinas, árabes e o estilo erudito sem deixar de interagir com a platéia.
André Abujamra, ao lado dos demais integrantes do Karnak, devem mostrar aos fãs sorocabano alguns dos maiores sucessos da banda. Entre eles estão as músicas "Balança a pança", "Universo umbigo", "Mó Muntuera", "Eu tô voando" e "Mediócritas".
Trajetória
O Karnak surgiu em 1992 após uma viagem de André Abujamra à região de Luxor, no Egito. O primeiro disco da banda foi lançado em 1995 e, dois anos depois, os músicos produziram o CD "Universo Umbigo"."Estamos adorando Tokio" é o terceiro trabalho do grupo. O disco reúne um repertório de canções bem-humoradas e arranjos exóticos. Destacam-se as faixas "Abertura Russa", parceria de André Abujamra com Paulinho Moska e o funk "3 Aliens em L.A.", também composta pelo líder da banda.
Ingressos
Os ingressos para o show do Karnak estão à venda.
O Sesc fica à avenida Washington Luiz, 446, no Jardim Emília, em Sorocaba. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3332-9933.

Nenhum comentário: