05 janeiro, 2008

As posições sexuais de Edir Macedo

Recebi o texto abaixo por e-mail de uma amiga ontem:
Retirado do livro 'Castigo Divino' do bispo Edir Macedo
Posição de quatro: É uma das posições mais humilhantes para a mulher, pois ela fica prostrada como um animal enquanto seu parceiro ajoelhado a penetra. Animais são seres que não possuem espírito, então o homem que faz o cachorrinho com sua parceira fica com sua alma amaldiçoada e fétida.
Sexo Oral: O prazer de levar um órgão sexual a boca é condenado pelas leis divinas. A boca foi feita para falar e ingerir alimentos e a língua para apreciar os sabores. A mulher engolindo o sêmen não vai ter filhos. E o homem somente sentirá dores musculares na língua ao sugar a vagina de sua parceira.
Sexo Anal: O ânus é sujo, fétido e possui em suas paredes milhões de bactérias. É o esgoto propriamente dito. No esgoto só existem ratos, baratas e mendigos. A pessoa que sodomia ou é sodomizada ela se iguala a um rato pestilento. Seu espírito permanece imundo e amaldiçoado. Mas o pior é quando o ato é homossexual, pois o passaporte dessa infeliz criatura já está carimbado nos confins do inferno.

Posição Recomendada: O homem e a mulher devem lavar suas partes com 1 litro de água correntemisturado com uma colher de vinagre e outra de sal grosso. Após isso, a mulher deve abrir as pernas e esperar o membro enrijecido do seu parceiro para iniciar a penetração. O homem após penetrar amulher, não deve encostar seu peito nos seios dela, pois a fêmea deve estar orando ao Senhor para que seu óvulo esteja sadio ao encontrar o espermatozóide.
Depois do ato sexual, Os dois devem orar, pedindo perdão pelo prazer proibido do orgasmo. Como penitência.... O açoite com vara de bambu é aceito em forma de purificação.
Conclusão I: OU NOS VEREMOS TODOS NO INFERNO OU VAI FALTAR BAMBU NO MUNDO!!!
Conclusão II: SE ALGUÉM PRECISAR DE BAMBU, LÁ EM CASA TEM MAS EU NÃO USO.
Conclusão III: SAL GROSSO E VINAGRE ? VAI TRANSAR OU VAI FAZER CHURRASCO?

4 comentários:

Reinaldo disse...

Fábio,

Do exposto, são conclusões necessárias:

1 - Como temos consciência ambiental, e lutamos contra o aquecimento global, não podemos permitir tal devastação das florestas de bambus. Vamos todos para o inferno.

2 - Já ouvi falar de várias "inovações" sado-maso, mas nenhuma delas incluía sal grosso e vinagre. Isso deve ser uma perversão evangélica muito específica.

Anônimo disse...

Sal grosso e vinagre? Ta explicado porque esse pessoal não pratica sexo anal!

Anônimo disse...

Quando vai ser o churrasco?
Vai rachar a carne? sal grosso e vinagre.. heheheh

Maior saladeiro... doutrina de todos os cantos.... hehehe

Toma rumo... a Igreja não é sua... a Igreja é de Jesus.

Deus Em Debate disse...

Tá, presta atenção, eventual anti-cristão que leu essa postagem e rachou de rir. Esse cara é louco. Mas isso não invalida os fatos históricos que foram registrados na Bíblia e deram orgiem ao Cristianismo original. Beleeeza?