25 junho, 2008

Embarque neste Carrossel...

Estamos falando muito de política. É hora de descontrair.

Quem foi criança na década de 90 deve se lembrar do Jaspion, Changeman, He-Man, Caverna do Dragão, Lucas Silva e Silva e da famosa novela do SBT: Carrossel.
Esta novela representou dois traumas de infância para mim. Sempre fui gordo, só depois de adulto emagreci (embora alguns maldosos insistam em dizer que permaneço gordo). Vários eram os chingamentos baseados em personagens da TV: Nhonho, Seo Barriga, Free Willy ou Jaime Palilo, o godinho da novela Carrossel.
O Reinaldo me entende e se solidariza, certamente.
Isto representou meu primeiro trauma.
Todo menino, quando criança, desenvolve, também, suas paixões platônicas. Ou pela professora, por uma coleguinha de classe, alguma atriz, apresentadora de TV...
A novela O Salvador da Pátria, despertou minha primeira paixão platônica infantil: Maitê Proença. E a novela Carrosel, a segunda: Maria Joaquina.
Meu segundo trauma.
Passava horas pensando nelas. Ingenuamente, imaginava-me casando com uma delas. Feliz. Com filhos...
Até que cresci. Tudo passou. Caí na real.
Mas a Maria Joaquina cresceu também. Descobri hoje passeando pela net. E a paixão retornou!
Fenômeno!
Sensacional!
Acho que embarco pro México amanhã mesmo!!!





PS:

Reinaldo, larga a Angelina Jolie pra lá! Tento te arrumar a Valéria, era da mesma classe da Maria Joaquina e também está belíssima!!!

Quem quiser relembrar a abertura da Novela Carrossel, clique no título da postagem e confira no Youtube.

Nenhum comentário: